quinta-feira, 3 de maio de 2007

Esclarecimentos gerais

Lembramos a todos os alunos que na semana de 7 a 11 de maio não haverá aula.

Para o dia 14, os horários estarão completos para as duas turmas (1º e 2º semestre).

As notícias dos congressos e de nossa participação estão também no site da UFSM.


Se você quiser consultar os horários das aulas, acesse o site do Cesnors. Vá no Departamento de Ciências da Comunicação, no link Horários.


Aproveito para avisar também aos veteranos que a disciplina Laboratório de Fotojornalismo está mantida neste semestre, visto que houve empresa interessada no fornecimento das máquinas digitais, através do pregão realizado até semana passada. O horário da turma 20B (tarde) foi alterado para segundas-feiras à tarde (antes era na quarta-feira).


Estarei de volta na quinta-feira, 10 de maio.

3 comentários:

Unknown disse...

Prof... eu estava olhando os horários...
o grupo de pesquisa da prof Carol ficou no mesmo horário da agência...
então quem está fazendo um, não poderá fazer o outro...
e tem pessoas que estão participando dos dois...

será que tem como mudar isso??

bjoss

Duane Löblein disse...

Oi profe!!
Estou aqui só pra dizer que embora eu não tenha podido ir no INTERCOM, estou participando do V Fórum de Comunicação Social da UNIFRA em Santa Maria. Acho eu que sou a única aluna do CESNORS lá.
Estou achando muito interessante, são muitas palestras e participei de 2 workshops.
Acho que vai ser de grande valia para mim.
Beijo
Duane

Cláudia disse...

Aline - vamos ver como vai ficar a questão de horários. Tentaremos o melhor possível, mas é bom lembrar que os professores têm diversas atividades além da sala de aula. Vamos conversar.. Beijos
Duane - legal a tua participação. Nos traga idéias para os eventos que ainda iremos fazer no Cesnors. Eu não sabia deste evento, senão teria incentivado mais colegas a participar, com certeza. Beijos